domingo, 1 de maio de 2016

Evanescence - Call Me When You're Sober

Linkin Park - Numb (Official Video)

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Chico Xavier

O tédio acontece quando nos afastamosda capacidade de nos encantarmoscom as coisas mais simples do mundo.Porque para se estar aqui comum pouco que seja de conforto na almahá que se ter riso.Há que se ter fé. Há que se tera poesia dos afetos.Há que se ter um olhar viçoso.E muita criatividade
"Eu, por exemplo, gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem. (…) Gosto do barulho das paginas sendo folheadas. Gosto das marcas de velhice que o livro vai ganhando: (…) a lombada descascando, o volume ficando meio ondulado com o manuseio. Tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua. Eu penso o mesmo de uma casa sem livros.”
Há pessoas que não saem nunca da memória da gente!
Claro que nem todas deixam coisas boas, mas sempre é bom esquecer as ruins!
Por isso em minha mente dou preferência somente para quem permanecerá em meu coração.
Jamais levarei as ruins, e delas faço picadinho e jogo no lixo e depois as queimo...
As coisas boas estão dentro de uma caixinha chamada mente (consciente, subconsciente, etc) e que de maneira conotativa as chamamos de coração. E esse coração recorda e recorda e conta e reconta muitas histórias...boas principalmente.
De repente esse texto parece ambíguo, porém enfático, por se dizer que existem pessoas especiais ou mais que especiais e que quem sabe algum dia as encontrará de novo e poderemos matar a saudade!
Melancolia, jamais!!! Só lembranças mesmo. Lembranças de um tempo que não voltará mas que estão guardados na memória e de uma forma tão especial que seria inexplicavelmente explicar esse sentimento tão paradoxo, oras feliz zangado, oras triste feliz.
E assim termino a noite com mais um texto escrito de próprio cunho, sem plágios deixando a memória extravasar.
 Boas lembranças...
DIA MARAVILHOSO Vi teu rosto resplandecente de alegria e bondade Ao falar contigo me destes esperança Tua boca ao falar expressa ternura Da língua que dança Desejo tocar teu corpo Beijar tua boca, sentir teu cheiro Imagino-te a gozares de corpo inteiro Pelo prazer de te saberes bela Amor indelével, fascinante Enquanto espero, esperança alucinante Ofereço amor, ternura, carinho. Lucidez de quem quer bem Da chama deste amor Tu és a estrela que o alimenta.
Meu dia começa assim ,iluminado pelo brilho do sol..