sábado, 30 de abril de 2016

A casa da rua Neris Barbosa
Sou  vizinha de uma casa, pelo menos quem eu vejo é uma casa. Ela é branca, tijoloinhos à vista, claro pintados de branco.
A casinha está do mesmo jeito , desde que cheguei aqui em  Antônio João. Sempre achei a casa sinistra! Parece não viver ninguém. Interessante que só à noite vejo movimentos naquele lugar! Aos finais de semana sempre chega um fiat uno ano 99 de cor azul.
Certa noite levantei pra beber água, coisa que raras vezes faço, curiosamente olhei na janela e de onde olhei aparece a bendita casa! Vi uma senhora saindo de lá! Ela estava toda vestida de preto e usava um chapéu muito grande! Logo pensei: -Será que ela é uma bruxa? Mas...como? não acredito em seres sobre naturais!
Fiquei olhando e seguindo os passos dela! Se ela é uma bruxa é moderna porque não usava vassoura! Olhei, olhei, até ela desaparecer! Ela virou na esquina que vai para o cemitério! Nossa!!!!! Ela vai para o cemitério! Então ela é uma bruxa de verdade! Me arrepiei de medo.
Voltei para meu quarto, fechei a porta, chaveei, deitei e me cobri até tampar a cabeça. Fiquei sem fôlego! Ufa!!!!! Destampei a cabeça e imaginei assim: - se ela é uma bruxa, não vai adiantar fechar portas e cobrir a cabeça, porque com seus poderes sobre naturais ela vai me levar para o outro mundo. Confesso que nunca senti tanto medo quanto aquela madrugada!

De repente escutei um barulho e era meu despertador anunciando que já eram seis horas da manhã e nele estava escrito ACORDA! Então em um súbito levantei assustada, fiquei parada e vi que tudo não passou de um belo pesadelo! Ai que maravilha!!! Isso quer dizer que ela não é uma bruxa! Mas então, quem  mora na casa da frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário